Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

[mc4wp_form id="6"]

Oi, sumida!

By Posted on 0 3 leu 42 visualizações

Olha só quem está dando as caras aqui depois de alguns meses sem atualizar esse blog \o/. Eu poderia listar os motivos pelo qual acabei me ausentando, mas a verdade é que nenhum deles foi mais forte do que um velho questionamento que carrego comigo: “Será que alguém ainda lê blogs?” porque as vezes, a sensação que eu tenho é de estar falando sozinha e isso é tão frustrante! Não é fácil alimentar todas as redes com conteúdo relevante! E o mínimo que esperamos é que tenha alguém do outro lado da tela prestando atenção, sabe?

Eu entendo, de verdade, que cada vez mais, estamos sem “tempo” e que são muitas as redes para administrar. O dia acaba e a gente não dá conta de tudo! Falo com propriedade pois também me incluo nisso. Eu mesma confesso que já não entrava em blogs há muito tempo, e olha que eu sou das antigas – amava acompanhar blogs e a lista de visitas diárias era enorme! Mas aí, veio o Instagram, Youtube e a demanda de trabalho e responsabilidades cada vez maiores… quando me dei conta, eu já nem lembrava mais todas as pessoas que eu costumava visitar.

Ensaiei uma retomada ainda no primeiro semestre desse ano, e tantas coisas me aconteceram de abril para cá, que novamente me vi ausente. Foi então que parei de me cobrar e pensei: a hora que eu estiver pronta, eu volto! Até porque eu não queria estar aqui pela obrigação de manter esse espaço atualizado, mesmo que não fosse através de um conteúdo de qualidade. Encher linguiça nunca foi a minha.

Pois bem, estou aqui. Ainda me sentindo um tanto esquisita – pela quantidade de tempo que estou off – porém feliz, pois em todo recomeço, eu ganho uma motivação especial. E o que seria de nós, se não tivéssemos sempre a oportunidade de Re-começar.

É muito louco como a gente fica depois de tanto tempo sem escrever. A cabeça fica preguiçosa! Mesmo quando escrever sempre foi um ato rotineiro. Me perdoem se eu cometer algum deslize no português ou simplesmente me perder no meio texto, rs. Aos poucos, tudo vai se encaixando novamente.

A propósito, hoje visitei blogs antigos (lá da minha época – onde comecei – 2002) e foi incrível perceber que muitos deles já não existiam mais ou não estavam recebendo mais atualizações. É uma pena! No entanto, fiquei feliz por ver que os poucos que me restaram ainda continuam a todo vapor – estou falando de: Just Lia | Chata de galocha | E aí, beleza | Tour da Beleza | Coisas de diva, entre outros.

Mas é isso pessoal! Se ainda existe alguém por aqui, diga um Oi! nos comentários! Isso acalentará meu coração! Mas se não houver, sei que novos chegarão!

Até o próximo post! (que vai ser loguinho,juro!).

Obrigada por estar aqui!

Compartilhe este artigo

O que você acha disto?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários